quarta-feira, 17 de novembro de 2010

LE LOOK



Olá meninas tudo bem? Bom o que eu vim falar hoje é desta loja de Maquiagens e Acessórios Le Look, gente é uma loucura a loja é tdo de bom,  ela é lotada de makes, pincéis de todos os tipos, esmaltes, paletas, maletas para maquiagens, necessaire, nossa e mto mais. Meu próximo post eu vou mostrar alguns produtos de maquiagens que vc pode encontrar lá, ok! Bom para quem está aqui em Sampa ela fica na Ladeira Porto Geral nº14 no 1º subsolo - loja 3! Ah lá tbém vende produtos por atacado, quem tiver uma lojinha, perfumaria pode encontrar tudo lá tbém, tá bom meninas fica minha dica pra vcs que se interessarem não irão se arrepender, dêem uma passadinha por lá! Beijos e aguardem o próximo post!!!!!!!!!

16 comentários:

  1. Essa loja tem algum site? ou algum e-mail, pra fazer pedidos?? Obrigada

    pode me enviar se der: langinha_16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. pode sir comunicar por nos no numero 31016769

    ResponderExcluir
  3. Como eu faço pra efetuar as compras por pedido? não sou se SAMPA mas fui lá e conheci a loja, quero fazer varios pedidos, o site está fora do ar se puder entre em contato.

    maiaramartinss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. pois é.. eu tentei ligar para a loja e fui super mal atendida... então pq vcs dão o telefone para pegar unformações? A pessoa q me atendeu disse q era para eu ligar depois pq ela estava muitop ocupada no caixa e não poderia me dar informações.. Eu estou no RJ indo para SP, e queria saber algumas coisas para ir direto a loja de vcs. Mas sinceramente desanimei legal.

    ResponderExcluir
  5. povo super sem educação, não passam informação por telefone. quero o site!

    ResponderExcluir
  6. Realmente o atendimento êh péssimo como a maioria das lojas da região ! Mas o preço compensa e muito. Pena que aliar preço bacana com atendimento legal não faz parte do cotidiano das lojas da 25 de marco e ladeira Porto geral.

    ResponderExcluir
  7. Depois de ver os comentários to até com "medo" de ligar, bom queria apenas saber o preço em media das maletas e paletas =S será que ele realmente compensa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá meninas qdo forem ligar tentem falar com a Lurdes q é a dona da loja, ela é mto simpática, diz q vcs viram o post da loja no meu blog ligaram e trataram vcs mal....acho q ela não vai querem perder clientes né?falem q a Néia indicou vcs....poxa tentem ir pessoalmente, é mto cheia a loja....ok? bjuss a todas

      Excluir
    2. Alguém tem o telefone correto de lá, pq ninguém atende nesse 31016769

      Excluir
  8. Fui hj, a loja realmente tem muita coisa,mas é muito cheia e mau da para andar. so indo pessoalmente, mas vale a pena.

    ResponderExcluir
  9. Eu adorooooo a loja vivo passando por lá sempre fui muito bem atendida...E levo tds minha amigas para fazer comprinhas lá tbm...

    ResponderExcluir
  10. oi Néia vc tem o contato da lurdes da lelook estou precisando e soube q a loja fechou

    ResponderExcluir