sábado, 6 de novembro de 2010

PALETA DE 88 CORES SHIMMER

Olá gostaria de mostrar pra vcs a minha paleta de 88 cores shimmer da coastal scents que comprei  a uns 5 meses atrás,  é uma paleta ótima, de boa fixação
e bem cintilante, mas não fica aquele cintilante tipo com glitter é um brilho bem bonito mesmo!!!

Coloquei aqui a foto dela pra vcs verem mais ou menos como ela é, na foto abaixo dá pra ver melhor as cores, quem comprar essa paleta não vai se arrepender pois ela dura mto porque um pouquinho que colocamos no pincel já dá uma boa pigmentação, pra mim ela é maravilhosa! Fica uma dica aí pra vcs que gostam de paletas mais pigmentada e cintilante  não vão se arrepender ok?

        


Beijos e até mais!!!!!!
AQUI DÁ PARA VISUALIZAR MELHOR AS CORES                                                                           

Um comentário:

  1. Olá querida encontrei seu blog no assunto de mulher e estou te seguindo se vc poder passa no meu blog tb ficaria feliz com sua visita

    Iris
    Comprinhas e unhas da semana no blog confira:
    http://makeuptudodebom.blogspot.com

    ResponderExcluir