terça-feira, 16 de novembro de 2010

DESAMARELADOR DA AMEND

Hoje vim falar deste kit desamarelador da Amend, eu uso e recomendo pois é ótimo pra nós que somos loiras e queremos tirar aquele aspecto amarelado dos cabelos, eles contém pigmentos violetas, eu uso uma vez por semana com a máscara de tratamento e também uso com o condicionador e o creme para pentear, o cabelo fica com um leve acinzentado tirando o amarelo e deixando mais platinado, eu como não consigo deixar meu cabelo com uma cor mais platinada mesmo passando tinta clareadora ele fica amarelado eu consigo deixar do jeito que eu gosto usando esse desamarelador da Amend, então fica aí pra quem quer deixar os cabelos loiros mais bonitos use esse kit que é maravilhoso aliás eu sou suspeita em falar da marca Amend pois eu só uso tintura da Amend rsrsrs tá ok!
Beijos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário