terça-feira, 7 de dezembro de 2010

MAKES DA NIL COSMÉTICA

Olá vim postar pra vcs os mimos que  a Nilsa da Nil Cosmetica me enviou para mostrar pra vcs ok?




Essa da Luisance é uma paleta carteira ela é linda tem umas cores maravilhosas, blush, batom e pó facial com espelho e pincéis! Bom eu uso mto a marca Luisance então sei que a pigmentação é bem boa e essa paleta tem um cheirinho bem agradável!!!!São 24 sombras,2 blushs,3 pós faciais e 4 batons e o preço dela é  R$ 25,60, bem barata né? Entrem no blog pra vcs verem tem várias opções!!!!
Esse aqui é um Kit sombra da Jasmyne são 18 sombras e vem com pincel tbém, elas são um pouco metálicas, e o preço dela é R$9,70 tá um preço bom tbém ainda mais agora fim de ano precisamos estar bem maquiadas né? Ou dar um presente pra alguém o site tá com diversos kits de sombras, batons e outros itens variados os meus produtos chegaram bem rapidinho no outro dia que eles colocaram no correio chegaram os produtos, ok! Beijos e até mais


2 comentários:

  1. tenho esse kit da luisance e amo!
    lá na sacks ele é mto caro!comprei numa promo!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. queria saber o tom da segunda cor de baton eu tenho mais acabou queria saber pra poder comprar so o batom mesmo alguem sabe ?

    ResponderExcluir