segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

MAIS MAKE UPS DA LOJA LE LOOK

Olá pessoal esse é um pó compacto da marca Tango, o estojinho é uma graça e embaixo do pó abre e ainda tem uma esponjinha!!!!!!!! Eu gostei da textura e do cheirinho dele não é forte e tem boa fixação, esse é o Compact Powder Perfect da Tango ok!!!!!!!!!!!!!

Bom esse conjunto duo de lápis delineador para olhos são da marca Vinyx, eu ainda não conhecia essa marca mas é muito boa, esses aqui é preto com prata e o outro é azul com bege bem clarinho e tem um pouquinho de glitter bem sutil, é macio e ainda vem com uma tampinha com apontador junto com o kit!!!!!!!!
Esse é um blush da Tango tbém, eu amei gente  tem a forma de uma meia lua desenhada nele, vem com pincel de blush em baixo do blush, vc abre embaixo dele não sei se dá pra ver direito nessa foto que eu tirei aqui embaixo, ele tem um pouco de brilho e tbém tem boa fixação eu adorei essa cor , aqui em cima dá pra ver os brilhinhos que ele tem!!!!!!!! Todos esses produtos eu usei antes pra estar postando aqui como é a fixação, o cheiro tbém não é forte eu gostei mesmo!!!!!!



Aqui é um  estojinho duo  blush e um estojinho de cinco sombras da marca Vinyx, como eu disse anteriormente eu não conhecia essa marca mas me surpreendi pois é boa mesmo! Os dois estojinhos vem com um espelhinho e com pincéis, esses blushs são um rosado e o outro puxado pro pink tem que passar bem pouquinho pra não ficar mto forte, ou então misturar um pouquinho do pink com o rosa ok? Pessoal na Le LOOk a gente encontra tudo e de todas a marcas, é uma perdição essa loja meu Deus!!!!
Uma novidade pra mim foram essas sombras em pó da Ruby Rose não sei se vcs já conheciam, mas eu ainda não rsrsrs, parece um vidrinho de esmalte é sombra em pó com brilho só de puxar o aplicador já sai um montão de sombra, o aplicador é tipo de esmalte mesmo só que na ponta é uma esponjinha, o nome dela é Shimmer Powder essas cores são branco e prata bem iluminadas mesmo!!!!!!
Aqui vou deixar pra vocês o banner da loja pra vcs ligarem, se quiserem saber preços ou sobre outras maquiagens que estiverem interessadas se vcs estiverm aqui em São Paulo dêem uma passadinha na loja e em breve eles terão um site tbém que bom né? Ainda tenho outras makes pra postar mas fica pro próximo post ok? Beijos a todas e obrigada por entrarem no meu blog!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário